Dia 05/03, os professores Dr. Otávio do Canto, Dr. Norbert Fenzl e Drª. Rosana Maneschy iniciam a primeira disciplina "Bases metodológicas para pesquisa, diagnóstico e planejamento do desenvolvimento local" da Turma PPGEDAM 2018.
Alunos de outros programas ou instituições que tenham interesse em participar das disciplinas ofertadas entrem em contato com a secretaria do PPGEDAM através do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Sobre o processo seletivo - Foram 161 inscritos no processo seletivo iniciado em outubro/2017. A seleção ocorreu em duas fases: fase 1, composta por prova de conhecimento teórico e prova de língua estrangeira; fase 2, entrevista aos candidatos aprovados na primeira fase. 26 vagas ofertadas e preenchidas, sendo 22 candidatos aprovados pela ampla concorrência e 4 por meio de convênio com o Instituto Federal do Pará (IFPA). Parabéns aos aprovados!