O Programa de Pós-Graduação em Gestão de Recursos Naturais e Desenvolvimento Local na Amazônia recebeu, hoje (05/03), seus novos alunos da Turma 2018 - Belém para a primeira aula.

Foi um momento de apresentação do Programa, da equipe técnica, dos procedimentos acadêmicos e administrativos. Além da possibilidade dos discentes se conhecerem a partir de suas trajetórias de vida. Na oportunidade, percebeu-se uma diversidade na formação acadêmica, experiências profissionais e interesses de estudos dos alunos. Esses, são elementos importantes para um PPG profissional da área interdisciplinar, como o PPGEDAM. "Estou muito feliz com a qualidade dos alunos selecionados", comentou o Prof. Rodolpho Bastos, coordenador do Programa.

Primeira aula PPGEDAM 2018