No dia 01 de setembro de 2021, quatro pesquisadores do GPSA-Amazônias realizaram atividades de reconhecimento no município de São Caetano de Odivelas, nordeste paraense, com o intuito de promover uma primeira aproximação acerca das pesquisas de dois discentes do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Recursos Naturais e Desenvolvimento Local na Amazônia, do Núcleo de Meio Ambiente da Universidade Federal do Pará (PPGEDAM/NUMA/UFPA). Fábio Oti, William Fernandes e Márcia Santos foram acompanhados pelo Professor Dr. Otávio do Canto.

A REUMAM é uma publicação on-line do Núcleo de Meio Ambiente da Universidade Federal do Pará, que tem por objetivo divulgar matérias concernentes à estudos e reflexões interdisciplinares sobre a temática ambiental e de áreas afins. Nela são acolhidos textos na forma de artigos científicos e técnicos. Os artigos enviados podem ser publicados na edição de 2021.

Os autores devem observar as "Diretrizes para autores" no site da revista: http://reumam.net

Prazo para submissão: até 30 de julho