O Prof. Otávio do Canto, participará do painel temático II sobre Desenvolvimento Rural, Reforma Agrária e Políticas Públicas na Amazônia no dia 29 / 08. Já o Prof. Rodolpho Zahluth Bastos, coordenador do PPGEDAM, participará da sessão temática XI intitulada: A Pós-Graduação aplicada ao Desenvolvimento Rural Sustentável que acontecerá no dia 31/08.

O evento será realizado no Instituto Federal do Pará(IFPA - Campus Castanhal), no período de 28/08 a 31/08.

Sobre  evento: o XI Seminário Internacional de Desenvolvimento Rural Sustentável, Cooperativismo e Economia Solidária (X SICOOPES) e II Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação Social (II FECITIS) são eventos científicos organizados e realizados pelo Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Rural e Gestão de Empreendimentos Agroalimentares (PPDRGEA) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará em cooperação internacional com a Universidad de Alicante (Espanha) e Le Mans Université (França).

Acesse o site do evento para mais informações: https://www.even3.com.br/sicoopes