O Programa de Pós-Graduação em Gestão de Recursos Naturais e Desenvolvimento Local na Amazônia (PPGEDAM) participou das atividades acadêmicas da turma de graduação em Geografia da Universidade da Amazônia (UNAMA).

No dia 8/11, na sede do Núcleo de Meio Ambiente, as atividade envolveram apresentações dos professores e discentes sobre as pesquisas desenvolvidas no PPGEDAM. No dia 09/11, os alunos puderam conhecer de perto a realidade da RESEX Mestre Lucindo de Marapanim-PA.

O evento contou com o apoio da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), Associação dos Usuários da Reserva Extrativista Marinha Mestre Lucindo (Auremluc), Instituto Muirapinima, Grupo de Pesquisa Best Amazônia e do Grupo de Pesquisa Sociedade-Ambiente nas Amazônias (GPSA-Amazônias).