O Grupo de Estudos Diversidade Socioagroambiental na Amazônia (GEDAF) do Núcleo de Meio Ambiente (NUMA/UFPA) realizará o Seminário Internacional "Inovações Sociotécnicas e Aprendizagens Territoriais: olhares França-Brasil-Colômbia no dia 8 de abril, às 8h20, pelo Youtube do NUMA.

O evento é organizado pelo Núcleo de Meio Ambiente (NUMA/UFPA), com a participação da Universidad de La Costa (Colômbia) e Le Mans Université (França) através do PREFALC, no qual apoia a mobilidade para estágios e intercâmbios entre professores de programas de pós-graduação em nível de mestrados para participação em seminários e outras atividades de pesquisa na área ambiental.

Será também um momento de celebração dos 10 anos do Grupo de Estudos Diversidade Socioagroambiental na Amazônia (GEDAF).

Haverá emissão de certificado.

Formulário de inscrição: AQUI

Link do YouTube para ativar o lembrete: AQUI

Programação completa já está disponível, acompanhe: