É hoje a LIVE de lançamento do Livro "Implicações Socioeconômicas da Covid-19 no Brasil e no Mundo".
Ela irá ocorrer nesta quinta-feira, 31 de Março, a partir das 18h30m, com transmissão AO VIVO pelo canal da Editora Científica Digital no YouTube.
Portanto, SAVE THE DATE, 31 de Março às 18h30m!
Link: youtube .
Faça a sua inscrição no canal para receber o alerta do início da transmissão.
Esta obra contou com o apoio para publicação da Editora Científica Digital e foi organizado pelo Prof. Dr. André Cutrim Carvalho (UFPA) e pela Profa. Ma. Auristela Correa Castro (UFOPA).
O download do Livro pode ser realizado, na íntegra e de forma gratuita, através do link: baixe o livro aqui
SINOPSE
O livro intitulado “Implicações Socioeconômicas da Covid-19 no Brasil e no Mundo”, foi organizada em torno de uma proposta basilar: reunir artigos acadêmico-científicos originais, de revisão de literatura, além de casos e relatos de experiências, de maneira a divulgar pesquisas relevantes e atuais, realizadas preferencialmente no Brasil, sobre a grave crise pandêmica da Covid-19 com o intuito de proporcionar maior conhecimento sobre este importante assunto.
De fato, o mundo atual – e suas inúmeras formas de enxergar e de viver a vida – mudou! Na realidade, tudo e todos mudaram! Em meio a um contexto de muitas incertezas, ante um cenário de grave crise socioeconômica, pode-se afirmar que, apesar dos inúmeros ataques, ela – a ciência – nunca foi tão importante para a humanidade como está sendo agora, sobretudo como ferramenta de combate a desinformação (fake news).
Nesse contexto, o presente Livro se faz oportuno e necessário ao trazer à baila uma série de artigos (capítulos) que procuraram demonstrar, de forma fidedigna, os principais impactos sociais e econômicos causados pela crise da Covid-19.
Definitivamente, é uma obra que não poderia ser mais atual, relevante e bem-vinda! Esperamos com isso contribuir com a pauta de discussões sobre a Covid-19, e que o leitor possa encontrar caminhos norteadores para novas pesquisas e descobertas.