Disciplina optativa "Sistemas de Informação Geográfica Aplicada à Gestão Ambiental"
Período: 14 a 19 de outubro de 8:30. às 12:30.

Atenção: as matrículas para a disciplina Sistemas de Informação Geográfica Aplicada à Gestão Ambiental serão feitas diretamente na secretária do PPGEDAM, seja por e-mail ou presencial. As solicitações de matrícula devem conter o nome, matrícula e turma do solicitante, se o solicitante for de outro programa ou universidade, deve anexar o comprovante de matrícula do seu programa de origem. Informamos ainda, que o pré-requisito é que todos os alunos possuam notebook, não pode ser netbook, ou tablet. 12 vagas serão disponibilizadas.