Hoje o Numa recebeu a visita de professores da Escola Técnica Dr. Celso Malcher. Na oportunidade os professores conheceram o sistema de aproveitamento de água da chuva do NUMA para futuramente fazer a instalação do sistema na escola em parceria com o NUMA.

Em seguida a equipe do NUMA, coordenada pelo prof. Ronaldo Mendes fez uma visita à escola para avaliar as possibilidades de instalação do sistema e dialogar sobre a ampliação da parceria envolvendo aspectos de ensino-aprendizagem, estágios e participação em grupos de pesquisa visto que a escola técnica oferta cursos de meio ambiente, segurança do trabalho, informática, entre outros.

Prof Ronaldo ressaltou, "a infraestrutura da escola é muito boa e ela atende principalmente aos bairros do entorno como Terrra Firme, Guamá e alunos das ilhas de Belém."