A UFPA lança o Edital PDSE/PROPESP 24/2023 para o Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior em parceria com a CAPES. Destinado a Programas de Pós-Graduação avaliados com nota igual ou superior a 4, visa oferecer bolsas para um período de três a seis meses em instituições estrangeiras. Os candidatos devem atender a requisitos específicos, listados no edital.

O processo seletivo é composto por quatro etapas: seleção interna do PPG, inscrição no sistema da CAPES, homologação das inscrições pela PROPESP e aprovação final pela CAPES. A bolsa oferece benefícios como mensalidade, auxílio deslocamento, instalação, seguro-saúde e, se aplicável, adicional localidade.

O cronograma e detalhes adicionais estão disponíveis no edital completo. Dúvidas podem ser esclarecidas na Diretoria de Pós-Graduação da PROPESP pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Esta é uma oportunidade para doutorandos ampliarem suas experiências acadêmicas, colaborarem em pesquisas internacionais e enriquecerem suas trajetórias profissionais. Não perca a chance de participar do Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior.

Acesse o edital completo e mais informações na página da PROPESP (clique aqui).